(11)

(11)

Reeducação Alimentar

Gostou? compartilhe!

Diferentemente do pensamento do senso comum, a reeducação alimentar não está baseada na restrição de alimentos, e sim na conscientização da quantidade que se come e para que a alimentação tenha qualidade, com ingredientes nutritivos.

Para iniciar o processo de reeducação alimentar, é essencial ter o apoio de um profissional especializado no ramo, capaz de reconhecer os melhores alimentos para cada perfil, atendendo aos seus gostos e restrições alimentares, como vegetarianos e intolerantes a lactose. Na prática, o atendimento com a nutricionista pode oferecer uma grande variedade de benefícios, dentre eles se destacam:

  • Alimentação saudável;
  • Reposição de nutrientes;
  • Qualidade de vida.

A reeducação alimentar é composta por diversas fases, tendo assim o seu cardápio variado, o que exige um acompanhamento contínuo com um profissional de nutrição, para que o seu objetivo, seja ele qualidade de vida ou emagrecimento seja cumprido, priorizando sempre a saúde.

Deseja usufruir da reeducação alimentar?

Para usufruir dos benefícios atrelados a reeducação alimentar, conte com o apoio profissional constante, já que ele pode analisar exames e sua evolução, proporcionando uma maior qualidade de vida e muitos outros benefícios.

Se você está em busca de profissionais especializados, não hesite, conte com os serviços oferecidos pela Nutricionista Dra. Andréa Farah, profissional que possui mais de 20 anos de experiência e que atende em seu próprio consultório. Entre em contato agora mesmo com o Consultório de Nutrição, através de seus meios de comunicação e saiba mais sobre a reeducação, seus benefícios e agende uma consulta para realizar a avaliação.