(11)

(11)

Nutricionistas para Adolescente

Gostou? compartilhe!

As nutricionistas para adolescente são fundamentais, especialmente porque o jovem nessa fase passa por momentos de conflitos com sigo mesmo, inclusive no que diz respeito à mudança corporal. Portanto, não é incomum encontrar meninos e meninas nas academias ainda cedo devido à busca por corpos esculpidos, magros e estéticos. Por outro lado, o que muitos se esquecem (principalmente os pais) é de cuidar da alimentação de seus filhos.

O trabalho do profissional nutricionista consiste em desenvolver planos alimentares para os adolescentes, levando em conta o biotipo, consumo calórico, estilo de vida e restrições biológicas. Então, nutricionistas para adolescente atuam com foco em melhorar a qualidade de vida e bem-estar por meio da alimentação. É o primeiro passo para quem deseja ter um corpo melhor e mais saudável.

Ao visitar uma clínica especializada em adolescentes, o paciente passará por alguns exames até que seja possível a definição de uma dieta balanceada e padronizada. O atendimento de nutricionistas para adolescente inclui é voltado para:

  • Jovens com sobrepeso;
  • Meninos e meninas com dificuldade para ganhar massa muscular;
  • Pessoas obesas;
  • Jovens com problemas de colesterol.

A partir da visita à clínica de nutrição, é possível iniciar uma mudança no estilo de vida, o que alinha saúde, qualidade de vida, aumento de disposição durante o dia a dia e mudança corporal.

Veja mais sobre os nutricionistas para adolescente

Conversar com nutricionistas para adolescente possibilita ter maior entendimento a respeito dos planos alimentares, o que garante resultados precisos e saudáveis. Em São Paulo, a Nutricionista Dra. Andréa Farah presta atendimento para adolescentes há mais de 21 anos. Saiba mais.